quinta-feira, 13 de junho de 2013


ABSURDO QUEREM EMPLACAR TRATORES???????


Mais burocracia, mais cobrança de quem produz alimentos nesse país dos absurdos e desrespeito principalmente com os produtores rurais.


Com a manutenção da resolução nº429 do CONTRAM todo o maquinário agrícola a partir de junho e 2013 (agora) é obrigado a ser emplacados.

Além do emplacamento passará a ser cobrado dos agricultores:
- Certificado de Registro e licenciamento do veículo (CRVL).,
- Certificado de adequação e legislação de transito (CAT).,
- Extintor e incêndio
- luz de freio,farol alto e baixo,pisca-pisca.,
- carteira nacional de habilitação-( categoria c)
Por isso precisamos nos mobilizarmos independente de orientação partidária de ser ou não agricultor  e a através de abaixo assinados correspondência apoiarmos em massa o projeto de lei nº3212\12 de autoria do deputado Federal Gaúcho ALCEU MOREIRA , QUE DESOBRIGA TRATORES E DEMAIS MÁQUINAS AGRÍCOLAS DO LICENCIAMENTO.
Portanto  estou somando esforços com o vereador VINICIUS PEGORARO do PMDB de  Canguçu e aqui em Piratini estarei conclamando e visitando durante a semana que vem o maior numero  de agricultores e proprietário de máquinas agrícolas para manifestar através de cartas e abaixo assinados apoio a lei do deputado Alceu Moreira isso é uma luta de vários vereadores no Rio Grande a fora para ajudar divulgar a lei nº 3212\12. Nessa região eu (Macega Marcial Lucas Guastucci) e o Vereador Pegoraro estamos divulgando e mobilizando os agricultores em nossos municípios. Na próxima seção da câmara que será sexta feira dia 21 estarei apresentando requerimento pedindo que o presidente envie correspondência para o maior numero de deputados federais independente de partidos políticos pedindo a aprovação do projeto de do Dep. Alceu Moreira ( lei que desobriga emplacar e licenciar tratores) desde já convido a todos para participar da seção especialmente proprietários de máquinas agrícolas e tratores vamos nos mobilizarmos contra mais esse atendado aos agricultores e trabalhadores rurais. Quem quiser e puder colaborar com a mobilização ligue para o nº (53) 3257-2092.

Nenhum comentário:

Postar um comentário