domingo, 23 de junho de 2013

PROTESTO POR NOVA PONTE NO COSTA

Amanha haverá um protesto pedindo a construção de uma  ponte nova  no  Passo do Costa, uma ponte com mão dupla, creio que essa no momento é a obra de mais necessidade para o nosso município inclusive acho que caso não seja pelo menos começado a obra da nova ponte até as próximas eleições  estaduais devemos nos unirmos  e  fazer  um GRANDE PROTESTO e não votarmos para deputados federais e estaduais. Não poderei estar presente  amanhã tenho compromisso no horário estabelecido para a manifestação a ideia do protesto acho ótima e apoio, mas penso que não deveria ser trancado o transito sobre a ponte, pois quem usa a ponte de alguma maneira se desloca até Piratini para colaborar de alguma forma com  a cidade e a  população, deveríamos TRANCAR A BR, lá sim chamaria atenção da imprensa e das autoridades. assim sendo acho o propósito  justo e nobre,apenas  não concordo com o local do manifesto, ma isso é apenas minha posição pessoal e talvez  isolada, outrossim desejo a todos que estiverem presentes no ato sucesso no manifesto. E que a partir desse manifesto as autoridades responsáveis pela RS comece a licitar com maior brevidade a obra para construção da ponte do costa obra de suma importância para nosso Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário