sábado, 13 de julho de 2013

Admistração de faz de conta!!!!


ADMINISTRAÇÃO DE FAZ DE CONTA!!!!!

Porque? 48 horas de prazo para festas particulares, clubes e CTGS, e MEIO ANO de prazo para a Prefeitura. 

"Dois pesos e duas medidas".

Na primeira sessão ordinária do legislativo em 04\02\2013 Eu apresentei requerimento exigindo que o prefeito adequa-se os prédios (Públicos Escolas, hospital e outros) as normas de prevenção e combate a o incêndio, e que notificasse as Escolas estaduais para se adaptar também as normas, na oportunidade eu não me manifestei contra a fiscalização em entidades e festas particulares, mas exigi adequação as regras de segurança, aos prédios publico, ora primeiro o Prefeito tem que organizar e estruturar os prédios que estavam sobre seu mando, PARA DAR EXEMPLO, para depois exigir, QUE DONOS DE FESTAS, CLUBES E CTGS, remodelassem suas estruturas físicas. Também na época pedi uma dilatação de prazo para no minimo 6 meses, para as festas se adaptarem, mas não tive exito o prefeito foi radical mandou as entidades se adaptar em 48 horas e posteriormente interditou diversos prédios prejudicando, a comunidade que fico sem lazer os donos de festas e entidades que ficaram sem o ganho, os empregados das festas que perderam seus salários. Há não ouve carnaval nos clubes lembram. E agora meio ANO depois o prefeito usa rede social para dar uma noticia como se fosse uma grande obra sua e diz que está contratando empresa para adequar as normas de segurança os prédios publico, ora seu prefeito o senhor não está fazendo mais que sua obrigação. Não substime a capacidade de pensar e analisar dos Piratinienses, deveria ter feito adequaçõa nos prédios de sua competência a muito tempo porque? 48 horas paras as festas particulares e meio ano para a prefeitura.
Na sessão dessa semana que passou, requeri ao prefeito que me informe quando foi feita as obras de segurança no ginásio de esporte do cancelão, que nem luz tem, pois fim de semana passado foi feito lá uma festa da semana do presidente do legislativo e da mesa diretora, digo assim porque nós vereadores da oposição não tivemos nenhuma participação nas escolhas da programação e locais para realizar "semana do legislativo". se eu fosse ouvido concordaria plenamente que o encerramento fosse no Cancelão, mas não em uma quadra sem nenhuma estrutura, pois a luz que sonorizou e iluminou a festa é proveniente de um GATO da CRECHE, pois isso no meu modo de ver é um desrespeito para com os empresários donos de festas que gastaram para se adptar as normas de segurança e prevenção de combate ao incêndio, ora porque os vereadores da mesa diretora da câmara, não alugaram o salão da GLADES PARA REALIZAR A FESTA DO LEGISLATIVO, o lugar está totalmente legal, daria um ganho para proprietária e acomodaria bem os participantes, ou para os vereadores da situação não tem lei porque são amigos do prefeito, pois o prefeito cedeu o ginásio inadequado. Nessa administração tudo tem dois pesos e duas medidas.VERGONHA, falta de respeito com nossa população. Viva o Circo Faroeste. Como diz o meu amigo Paulo Cesar Corral Carvalho.

Um comentário:

  1. Macega tu sabia que gato na luz não é de agora? Na Associação a luz não era paga fazia tempo, e faziam gato seguido. Desde o mais pequeno, já sabia que se puxava um fio de dentro da caixa da luz pra iluminar lá dentro. Me pergunta agora quem era o cara responsável pela associação e como as crianças sabiam disso! Bem, a primeira pergunta eu sei responder. É interessante falar que a luz da Associação agora já está paga porque a diretora da Escola República, a Vera, fez uma rifa e nós ajudamos a vender. Isso se fez necessário por funcionar lá a progressão do República.

    ResponderExcluir