segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Macega notifica o presidente do Legislativo Municipal para instaurar com urgência a CPI, consoante artigos 32 §§1º, 2º e 3º Regimento Interno da Casa combinado com o Art. 24 da Lei Orgânica Municipal.

Leia abaixo o requerimento de Macega:



Exmº. Sr.
Manoel Osório Teixeira Rodrigues
Presidente da Câmara Municipal de Piratini
Nesta Cidade









            Marcial Lucas Guastucci, Vereador da Bancada do PMDB, vem perante Vossa Excelência requerer o deferimento de plano (de imediato) do requerimento para instituição de “Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de apurar a responsabilidade pela falta de motores e demais componentes básicos nos veículos e máquinas do município conforme laudo técnico do Engenheiro Mecânico Rogério da Nova Cruz Peter”, uma vez que tal requerimento foi protocolado na Casa no último dia 16/08/2013 e a presidência não tomou as providências legais cabíveis.
            Cabe observar que V. Exª., ao descumprir o que estabelece o Art. 32 §§1º, 2º e 3º Regimento Interno da Casa combinado com o Art. 24 da Lei Orgânica Municipal está cometendo ato de Improbidade Administrativa que atenta contra os Princípios da Administração Pública e, como agente público, está sujeito ao que estabelece o Art. 11, incisos I e II, e Art. 12, inciso III, da Lei 8.429/92. 

N. Termos,
E. Deferimento.
Piratini, 26 de agosto de 2013


_____________________________
MARCIAL LUCAS GUASTUCCI

                                                   VEREADOR DO PMDB


Nenhum comentário:

Postar um comentário