segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vereadores contra a CPI dos motores exigiram ocupar os dois cargos.

TEM POLÍTICOS EM PIRATINI QUE ME FAZ LEMBRAR O  JOÃO PLENÁRIO, O POLITICO DA PRAÇA É NOSSA. 


Amigos e Amigas é lastimável, o que os políticos da situação de nossa terra farroupilha, fazem Para tentar PROTEGER seus companheiros políticos, Quando Juntamente com meus companheiros (Claudio, Daniel e Mauro) pedi a abertura da CPI dos MOTORES, ........O vereador Sérgio Castro........, sem nem saber que para instaurar CPI não precisava colocar em votação bastava a assinatura de três vereadores ele Vereador Sérgio Votou contra, Hoje quando definiu-se os cargos da CPI ele (Sergio) de pronto se lançou relator e o líder do governo, e parente próximo do prefeito Vereador....... Gilson Gomes ;;;;;;;se lançou Presidente. Que falta de respeito com a população de nossa terra, eu me coloquei a disposição para ocupar qualquer um dos cargos, mas eles tinham dois votos, não tive o que fazer mas não pense que por eu estar só e sem cargo na Comissão que vou me abalar ''NÃO AFROUXO NEM UM TENTO" E se tentarem obstruir a investigação informarei a todos, caso tente fazer um relatório destorcido farei o meu relatando exatamente o que for apurado e todos piratinienses ficaram sabendo a verdade. Não percam as sessões não preciso de maioria de vereadores na CPI preciso é que você eleitor e cidadão honrado esteja comigo. Abraço a todos que me apoiam.
Macega

Nenhum comentário:

Postar um comentário