sexta-feira, 5 de julho de 2013

O SR. LUÍS ALBERTO WEIRICH, recebe titulo de cidadão Piratiniense, homenagem, concedida por iniciativa do Vereador Macega.

LEI 1.429/2013

 LUÍS ALBERTO WEIRICH, recebe titulo de cidadão Piratiniense proposto pelo vereador Macega.




VILSO AGNELO DA SILVA GOMES, Prefeito Municipal de Piratini, Estado do Rio Grande do Sul.
FAÇO saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei.
Art. 1º - É concedido o Título de Cidadão Piratiniense ao Sr. LUÍS ALBERTO WEIRICH.
Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Gabinete do Prefeito Municipal de Piratini, em


VILSO AGNELO DA SILVA GOMES
PREFEITO MUNICIPAL




AUTOR DO PROJETO



_____________________________
MARCIAL LUCAS GUASTUCCI

VEREADOR DO PMDB




REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE



JUSTIFICATIVA:

LUÍS ALBERTO WEIRICH, nasceu em 28 de março de 1969, filho de Bertram Emil Weirich e Emma Henkel Weirich, natural de Sapiranga – RS, casado com Fernanda Garcia de Ávila, filha de José Antônio de Ávila e Magda Lia Garcia de Ávila, do matrimônio tem um filho: Anthony Ávila Weirich.
Luís Alberto é formado em magistério pelo Centro Educacional Concórdia em São Leopoldo 1984 – 1986, Bacharel em Teologia,
Formado no Seminário Concórdia da IELB em São Leopoldo, com estágio de 1 ano na cidade Serra no Espírito Santo. Estudos realizados entre 1986 a 1992. Ano da formatura: 1992.
No dia 1º de fevereiro de 1993, recebeu o seu Chamado Pastoral para exercer o seu Ministério na cidade de Piratini, chegou a Piratini no dia 19 de fevereiro de 1993, casou dia 14.02.1995 com Fernanda, casamento abençoado com o nascimento do Anthony (17.09.2002).
Luís Alberto desempenha as seguintes atividades:
Trabalha na Comunidade Evangélica Luterana Farroupilha pregando a Palavra de Deus aqui em Piratini. Além disso, atua na assistência junto às crianças, mirins, jovens, homens, mulheres e idosos. Destaque para o trabalho missionário: criação e fundação de igrejas no Cancelão, 5º Distrito de Piratini e Pinheiro Machado. Além das diferentes faixas etárias, atende aos enfermos, enlutados, necessitados e pessoas com problemas que buscam auxílio. Grupos de teatro para envolvimento de crianças, mirins e jovens.
À sociedade piratiniense soma-se o envolvimento no trabalho com crianças e jovens no âmbito preventivo ao uso de drogas. Junto aos idosos, amparo na solidão e velhice, dignidade e valorização do idoso. Visitação ao hospital quando pedido. Passagem pelo Rotary Club de Piratini, onde não conseguiu ter uma participação efetiva devido aos compromissos e atividades ministeriais. Palestras motivacionais junto às escolas, para professores e entidades onde é solicitado.
Diante do exposto solicito aos colegas vereadores a aprovação do presente projeto.

Piratini, 25 de junho de 2013


_____________________________
MARCIAL LUCAS GUASTUCCI
VEREADOR DO PMDB





Nenhum comentário:

Postar um comentário